Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de março de 2013

As reclamações nunca serão atendidas.

Olá,

Em continuação do tópico anterior, venho-lhes trazer mais conhecimento sobre o mundo, no modo de viver e de estar com a vida.

Sobre o vídeo, não tinha mais oque falar, somente sentir a aura boa da vida e aproveitar cada segundo que nos temos restado.

Nisto, só temos que respeitar a vida, mesmo que te puxando o tapete; não devemos ter ódio. Em algumas religiões, isso é oque chamamos de Karma, ou o pagamento daquilo que fazemos durante toda nossa existência ou a existencia do corpo Átmico. É aquilo que você simplesmente plantou e está colhendo agora. Suas reclamações nunca serão atendidas, muito pelo contrario, só piorarão as coisas.

Mas como assim, se não reclamar, não lutaremos pelo nossos direitos?

Olhem bem no tópico: “Energia Universal: Os corpos e chakras", no sétimo chakra, da ligação do universo para com você. Lembra que disse, tem que haver um equilíbrio do mundo espiritual e do mundo físico?

No mundo físico é feito por leis e essas, por sua vez, não escapamos, pois necessitamos dela.

E no mundo espiritual se resume que suas plantações gerarão uma colheita e que esse fruto só você vai pegar, querendo você ou não.

Temos que ficar esperto sobre oque queremos dos outros, sobre oque buscamos da vida, sobre objetivos/princípios que colocamos sobre nós e sobre o principal, que é oque fazemos em cima de tudo isso.

Não estou te dizendo que se você foi roubado, não tenha que dar parte na polícia, que não tem que fazer o B.O. para comprovação do que perdemos. Sobre você estar perdendo ou alguém estar te manipulando para princípios egoístas e que você tenha que excluir ele de seu círculo social.

E em cima desses conceitos, tem um grande segredo. Qual a sua reação e vontade para com a pessoa que te faz mal. Você foi roubado, certo, foi na PM e fez B.O., mas ao ver a pessoa que te roubou certamente que você queria bater e espancar esta maldita pessoa que te deu uma dor de cabeça.

Mas olhe bem pra isto, você não esta se igualando ou ficando pior que esta pessoa?

Não está querendo ser igual a ela e fazer o mesmo que ela fez com você?

Eu sei que a vontade de fazer o mesmo com a pessoa é imensurável, que da vontade de fazê-la sentir do próprio veneno. MAS, você vai plantar a mesma coisa que ele está plantando, você vai colher a mesma coisa que ele vai colher sobre oque fez com você.

A escolha foi dele de plantar e alimentar o lado ruim que todos nós temos e num futuro ele irá colher o fruto desta plantação. É lei da fisica, lei que Newton escreveu. "Para toda ação há uma reação de igual ou maior intensidade...", e nessa lei, se encaixa perfeitamente na lei do Karma.

Oque estou fazendo aqui neste blog, não é somente te ajudar, mas me ajudar a ter um mundo melhor para viver, me ajudar a mostrar o caminho certo a seguir, estou querendo plantar o bem, para poder tirar aqueles frutos venenosos nos quais plantei, sobrando somente aqueles frutos bons nos quais eu estou plantando agora.

Mostre o caminho bom para próximo, plante o bem mesmo que esteja colhendo o lado ruim agora, não tenha sentimentos vingativos, de ódio ou de sentimentos que fará colher mais frutos ruins...

Isso se chama Karma, e tenha respeito por essa palavra e você passará a ter respeito com a vida. Mas também não deixe de lutar e querer o certo, mas de modo ético, de modo harmônico e que faça pela leis. Faça sua parte, não ligue ou culpe alguém pelo seus erros querendo cometer erros piores, ou seja, não é só porque ele(a) está fazendo algo errado que você também fará, não desculpe seus erros pelos erros dos outros...

Olhem para dentro de você, e se pergunte quais os meus erros que ando cometendo?

Eles estão me levando para onde eu quero?

É o verdadeiro propósito de minha vida?

É isso mesmo o objetivo que eu tinha quando era criança?

Até aonde vou assim?






Você consegue se superar e aprender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário