Powered By Blogger

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Lute, surpreenda-se, veja como é fácil vencer!!

Olá,

A todos que estão vendo este blog. Está é a minha primeira postagem, com muitos planos, ações e atitudes que nós podemos fazer, podemos praticar e mudar. Somos capazes, nós conseguimos, juntos conseguimos mudar, mas primeiro, será você que tem que mudar antes de tudo. Antes de mudar alguém, tem que acreditar e ver oque você está querendo mudar; só assim conseguimos...


Você, o ser mais importante para sua vida. O seu ser, algo que não tem limitações. O seu ego, algo perigoso e que te faz ficar estagnado na evolução pessoal. Há também, o seu pensamento, a sua principal arma para a fonte da superação e da paz: Você cria pensamentos, os pensamentos moldam suas ideias, suas ideias se tornam o alvo das suas atitudes, suas atitudes ficam alinhadas com seu caráter e isso te faz ser quem você é hoje em dia.

Só você que tem o poder da sua mente, basta você enxergar isto; busque dentro de si o controle das suas emoções, conhecimentos das coisas que acontece com você e qual a sua reação, isto é a base:

Você tem o poder da sua mente, basta enxergar isto.

Só você gera a energia à seu cérebro, só você que acaba pensando, só você escuta seus pensamentos e então pra quem sobre o controle disto tudo? Oras, pra mim que não é. Nem pra quem está ao seu lado. É você mesmo. 

Não tem controle sobre seus pensamentos? Aconselho você começar com as praticas de meditação, além de dar uma eficiência na concentração, você entra em contato consigo mesmo.

Busque dentro de si o controle das emoções e conhecimentos das coisas que acontecem com você.

O controle das emoções, talvez, possa ser o item mais importante para a paz. Se você tiver, será fácil saber oque está havendo. 

Mas porque ter o controle das emoções? Vejamos: Alguém te faz mal, você controlou o pensamento, não pensou mal desta pessoa, mas ficou com ódio, com rancor e esta pessoa te testou mais uma vez, oque pode haver é uma explosão de sentimentos ruins, que vão fluir dentro de você como uma fonte de água... E se segurar e mostrar e sentir que está tudo bem, pronto. Você mostrou que tem controle das suas emoções.

Mas como ter realmente o controle? Isto, só com a prática de começar a controlar a raiva, a ira, fúria, injuria, vingança, crueldade, entre outros sentimentos que te fazem sentir mal, sentir pra baixo, com pouca energia vital, baixo astral, moral, etc... Esses sentimentos levam a escuridão, onde você não vai poder enxergar oque está havendo ao seu redor. Isto é uma venda que alguns querem, a todo custo, colocar em você, para lucrar em cima desse sofrimento, como psiquiatras, psicólogos, médicos e afins. Maioria de nossos problemas tem haver com oque pensamos e com oque fazemos. Com o controle das emoções em suas mãos, tudo fica mais fácil de resolver, mas, só com uma condição: tem que acreditar!

Qual a sua reação.

Simplesmente um item importantíssimo! A sua reação resultará no que virá depois. Ex: Você foi roubado, pronto, ferrou tudo. Pensando assim você vai lá e rouba também, pois não controlou suas emoções e ficou com pensamento vingativo. E, o primeiro cidadão que você vê na frente, vai lá e rouba ele também...

Agora pense melhor. Oque você irá atrair pra você depois que você praticou tal feito? 

Outro roubo, obviamente. Isso se chama lei de causa e efeito, muito ligado a lei de atração. A lei de causa e efeito é uma lei física, pois toda ação leva à uma reação, se você rouba, ou vai preso ou é roubado. É importantíssimo você evitar ter sentimentos vingativos, para não sofrer outra vingança ou para não sofrer algo pior... 

Lembre-se, toda reação tem uma ação contraria de maior ou menor intensidade, fique ligado a ela e como as coisas reagem a sua volta. Faça um teste de um dia verificando suas atitudes, as reações que essas atitudes causam e veja qual reação foi boa e qual foi ruim... Assim que começar a perceber essas reações, já está mais do que na hora de mudar... 

Obrigado, paz e harmonia a todos. Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário