Powered By Blogger

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Um segredo: Mantenha sua energia!

Olá,

Hoje, em mais um dia, mais uma caminha, acabei vendo outra coisa: Mantenha a sua energia...

Como mais um dia de aprendizado, que pelo resto da vida que nós teremos. Você terá que aprender a manter a frame, ou melhor, manter aquilo que está fazendo. Será você o responsável pela sua felicidade, assim como eu sou pela minha. E assim que cada um tiver consciência dessa responsabilidade, acredito que será privilegiado morar no planeta Terra...

Mas como manter a frame?

Não é fácil, mas é possível. Todos nós temos a tão famosa montanha russa do humor. Em um dia estamos felizes e num outro dia estamos totalmente desanimados... Comum para o ser humano. Haverá dias que acontecem coisas boas e coisas ruins. Essa característica é própria da vida. Mas em maioria dos dias, estamos em um estado zumbi, ou melhor, estamos num estado que não é feliz nem triste. É meio termo. Já notou isto?

É quando estamos trabalhando, é quando estamos fazendo almoço, é quando estamos tomando banho, arrumando a casa, trocando de roupa... Essas coisas mínimas, se você pensar positivo nesses momentos, estaremos sim, indo ao um caminho mais feliz, mais tranquilo e com mais harmonia em nosso dia...

Eu faço assim, levanto da minha cama e penso: A cada dia estou me superando, a cada dia estou ficando feliz, a cada dia estarei melhor do que fui ontem e continuarei assim, mesmo depois de ser feliz eu continuarei a pensar assim. O segredo está em que você quer e desejar isto todos os dias. E uma grande importância ser grato ao oque acontecer, seja ruim ou bom. Agradeça, pois o agradecimento é um reconhecer do que está acontecendo. Se for uma coisa boa, agradeça por ser isto. E agradeça por ser ruim, pois na sua vida inteira, de tudo de ruim que vai acontecer, isso será mais uma que passou e menos uma que está sobrando...

Agradecer a quem?

Bom isto vai de cada um. Pois cada um acredita em alguma coisa, mesmo que isto seja nada. Mas acredita, não é?

Forte abraço! E bom final de semana....

Nenhum comentário:

Postar um comentário