Powered By Blogger

domingo, 12 de maio de 2013

O ego e suas mentiras...

Olá.

Hoje é um tópico curto, quase um pensamento.

Ultimamente estou vendo que estou me deixando levar pelo ego. Também estou vendo que não é só eu, estou percebendo que é nossos carmas sendo resgatados, por isso, peço que reflitam mais sobre vocês, que pensem um pouco mais em criar soluções, de ajudar e respeitar. De nos colocar em frente ao nossos medos e sentir amor por eles, de compaixão e perdão por nossos irmãos e amigos.

Que nos traga paz e alegria sem se sentir arrependido e ver que valeu apena o esforço... Que os bons espíritos nos traga gratidão, glórias e boas energias, as energias do amor de Deus, do amor da Mãe Maria e que seja transferidos de volta; energias de alegria maior que foram dado a nós, sendo assim, doando força para quem nos protege. Sabendo reconhece-los e tendo respeito para com eles...

Que seja assim sob a vontade de Deus e/ou nosso Criador, pois peço que a humanidade se livre de todo ego, que não tenha medo de seus medos. Sem sentir remorso de atos ruins ou se lembrando do má passado, porém, sempre recordando das boas lembranças e tendo sempre uma visão aberta... Criando sempre um futuro harmônico...

Um toque de amor crístico em nossos corações... Amém.






Nenhum comentário:

Postar um comentário